Rss Feed Tweeter button Facebook button Linkedin button
29/03/2024
|

São Paulo ganhará empreendimento imobiliário de R$ 8 bilhões

Posted by Fred Rangel
Comment
22
out

Outubro/2013 – InfoMoney

Lançamento do empreendimento, que ainda não teve seu valor de comercialização divulgado, deve ocorrer até o fim deste ano.
SÃO PAULO – A cidade de São Paulo está prestes a ganhar um empreendimento imobiliário, cujo VGV (Valor Geral de Vendas) está na casa dos R$ 8 bilhões, sendo este um dos maiores projetos do mercado no ano.
Batizado de Parque Global, o megaprojeto será construído em uma área de 218 mil metros quadrados, situada na Marginal Pinheiros, entre o Complexo Cidade Jardim e o Parque Burle Marx.
Fruto de uma parceria entre a Benx, empresa do Grupo Bueno Netto, e a Related Brasil, associação das incorporadoras americanas The Related Group (Miami) e Related Companies (Nova York), com os executivos Clifford Sobel e Daniel Citron, o empreendimento contará com torres residenciais e comerciais, hotéis, shopping center, além de áreas verdes e uma estação de metrô da nova linha ouro.
“O novo bairro nasce pronto para atender aos anseios do estilo de vida contemporâneo e cosmopolita, que valoriza o encurtamento das distâncias e a maior mobilidade entre trabalho, moradia e lazer”, analisa o diretor de incorporação da Benx, Luciano Amaral.
Torres residenciais
O lançamento do empreendimento, que ainda não teve seu valor de comercialização divulgado, deve ocorrer até o fim deste ano, tendo inicio pelas torres residenciais. Serão cinco torres exclusivas, com apartamentos de alto padrão, entre 133 e 317 metros quadrados cada. As torres serão distribuídas em 44 mil metros quadrados, o que dará, aproximadamente, uma torre para cada 9 mil metros quadrados.
“Estamos cuidando de cada detalhe para que este seja um exemplo do que há de melhor em termos de urbanismo. Por isso o projeto foi desenvolvido com adensamento menor do que o permitido. Poderíamos construir quatro vezes o total da área, mas vamos construir duas vezes e meia. Além disso, 30% do terreno será reservado para área verde”, complementa Amaral.
Os compradores de imóveis residenciais do empreendimento contarão com uma praça exclusiva de 18 mil metros quadrados, lobby com pé direito duplo e design da britânica United, em parceria com a arquiteta brasileira Patrícia Anastassiadis, além de peças exclusivas de renomados artistas contemporâneos.
O empreendimento também prevê a construção de um pequeno centro comercial com um mix de lojas composto por um empório, lavanderia, confeitaria, entre outras conveniências, anexas ao residencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *