Rss Feed Tweeter button Facebook button Linkedin button
26/04/2024
|

JHSF recebe licença de instalação de aeroporto em SP

Posted by Fred Rangel
Comment
29
jan

Janeiro /2014 – Valor Econômico

A JHSF Participações informou nesta sexta-feira que recebeu a licença de instalação para o Aeroporto Executivo Catarina, que será construído perto da rodovia Castello Branco, no Estado de São Paulo. Conforme a companhia, esse era “o único documento que faltava” para início efetivo da construção do aeroporto.
A JHSF já havia informado que o investimento no projeto é da ordem de R$ 1,2 bilhão e que o aeroporto terá capacidade para receber 200 mil pousos e decolagens por ano.
“A licença foi emitida pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), possibilitando o início dos trabalhos de terraplenagem e construção da primeira fase do Aeroporto Executivo Catarina e permitindo a implementação da estratégia financeira para o desenvolvimento desse empreendimento em conjunto com outros investidores”, informou, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A primeira fase do projeto compreenderá uma pista de 1.940 metros, torre de controle, cerca de 50 mil metros quadrados de hangares e 50 mil metros quadrados de pátio, com inauguração prevista para o segundo semestre do ano que vem.
No mesmo documento, a JHSF informou ainda que recebeu as licenças de instalação para os projetos Catarina Fashion Outlet e Catarina Corporate Center, que ficarão dentro do Parque Catarina, “emitidas em 27 de setembro de 2013 e 4 de dezembro de 2013, respectivamente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *